Benfica vende 500 bilhetes para o dérbi a 75 euros.
Benfica coloca hoje à venda os bilhetes para o Dérbi Capital de Alvalade, agendado para o dia 1 de Dezembro. Ao contrário do que a Comunicação Social está a dizer por se limitar a reproduzir os "takes" de agência que lá chegam, os encarnados colocam somente 500 bilhetes à venda para os seus associados, pelo preço exorbitante de 75 euros, mas não receberam somente esse número entradas, dado que existe uma fatia reservada directamente para as claques.
Em Alvalade os bilhetes também já estão à venda. Os ingressos mais baratos custam 40 euros, enquanto que o mais caro está nos 150 euros. Grande parte da lotação vai ser garantida pelos cativos dos sócios leoninos, que são mais de 33 mil.Na época passada, o Sporting disponibilizou ao Benfica um total de 1.200 bilhetes, depois de anos precedentes ter cedido 1.654 (2004) e 1.745 (2003). Isto quando o cumprimento do Regulamento de Competições da Liga garantiria a presença de cerca de 2.250 benfiquistas em Alvalade.
Em 2005/06, os Diabos Vermelhos e os No Name Boys tiveram direito a 500 bilhetes para cada claque, mas não conseguiram esgotá-los, o que levou o Benfica a realizar uma venda extraordinária de 120 ingressos. Mesmo assim, as claques levaram 880 elementos ao reduto leonino, parte dos quais esteve directamente envolvida nos confrontos ocorridos em Telheiras. Com os preços exorbitantes desta temporada, não será de admirar se o cenário numérico até for mais escasso do lado engarnado.
O Sporting tem ainda à venda 7500 bilhetes para o DÉRBI CAPITAL do próximo sábado com o Benfica, segundo conta o MaisFutebol. Os dois clubes acordaram anteriormente que os encarnados teriam direito a 1200 ingressos, que o clube da Luz já tem ao seu dispor. Segundo as informações que obteve, os DIABOS VERMELHOS e NO NAME BOYS a uma fatia de 500 bilhetes para cada grupo, sendo os restantes geridos pela SAD encarnada. No total, foram já vendidos 39 mil bilhetes para o Estádio de Alvalade, isto incluindo Gameboxes.regista ainda a progressiva diminuição de bilhetes disponibilizados pelo Sporting aos adeptos do Benfica, dando azo a que o mesmo suceda do outro lado da Segunda Circular. Há dois anos foram 1745 as entradas cedidas, na época passada baixaram para 1654 devido a alegadas razões de segurança e este ano regista-se novo corte, descendo as cedências para as 1200, resultando num decréscimo de quase 40% em dois anos.Isto, recorde-se, com o entendimento entre os dois clubes a permitir que seja feita tábua rasa do Regulamento de Competições sem que disso advenha qualquer consequência. Um caminho com consequências imprevisíveis, este que está a ser trilhado pelos grandes de Lisboa. Falta pouco para que um destes dias alguns senhores engravatados se reúnam num qualquer gabinete e decidam que esses chatos dos adeptos dos clubes adversários são dispensáveis. Já faltou mais...
Publicado por: www.adeptos.blogspot.com e www.uni12portugal.blogspot
0 Comments:
Post a Comment
<< Home