Futebol, adeptos e claques!

Tudo sobre futebol e o que o rodeia.

Monday, November 27, 2006

Braga vence fora o Setubal por 2-1.

O Sporting de Braga venceu o Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim (1-2), no jogo de encerramento da 11ª jornada da Liga 2006/07. Com este resultado, a formação arsenalista ascende ao 3º lugar da tabela classificativa, com 20 pontos, mais um que Benfica e União de Leiria.
A equipa de Rogério Gonçalves beneficiou de novo golo do capitão Paulo Jorge, na sequência de um lance de bola parada, para colocar-se em vantagem (45m). Mbamba restabeleceu a igualdade pouco depois, fazendo valer a sua estampa física, mas o Vitória de Setúbal acabaria por ver o adversário marcar novamente.
Paulo Baptista detectou um agarrão de Janício a Césinha, no interior da área sadina, e assinalou a respectiva grande penalidade. Wender, na conversão do castigo máximo, não desperdiçou a oportunidade e entregou os três pontos ao Sporting de Braga. A equipa da casa fica na 13ª posição.

Liga BWin, 11.ª jornada
Estádio do Bonfim, Setúbal
Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre)

V. SETÚBA:LNélson; Janício, Auri, Hugo, Nandinho; Julien, Sandro, La Paglia; Varela, Amuneke e Mbamba. Suplentes: Milojevic, Veríssimo, Russiano, Labarthe, Mário Carlos, Lourenço e Diego Treinador: Toni

SP. BRAGA:Paulo Santos; Luís Filipe, Paulo Jorge, Nem, Carlos Fernandes; Vandinho, Ricardo Chaves, João Pinto; Maciel, Wender e Zé Carlos.Suplentes: Eduardo, Irineu, Castanheira, Frechaut, Bruno Gama, Cesinha e Matheus.Treinador: Rogério Gonçalves

Publicado por: www.maisfutebol.iol.pt

2 Comments:

At 6:38 AM, Blogger Nuno Q. Martins said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 4:21 PM, Blogger BRACARA LEGION said...

Obrigado pela visita e comentários deixados no nosso blog!!!
Continuem com o bom trabalho até agora desenvolvido!!!
Também iremos acrescentar no nosso blog um link direccionado para o vosso!!!
Abraços!!!

 

Post a Comment

<< Home