1º vitoria do D.Aves frente ao Nacional por 3-1.
Num jogo em que o Aves dominou do primeiro ao último minuto, o homem do jogo foi Artur Futre, sobrinho de Paulo Futre, autor de dois golos.
O Nacional que à partida para esta jornada pertencia ao grupo dos quartos classificados, marcou primeiro com um autogolo de Filipe Anunciação, contra a corrente de jogo.
A equipa comandada pelo Professor Neca nunca baixou os braços e empatou à beira do intervalo com um golo do ex-jogador do Alverca. Na segunda parte, o Aves deu a cambalhota no marcador, com mais um tento de Futre, aos 62 minutos e pelo veterano Vítor Manuel a quatro minutos do final da partida. Esta foi a primeira vitória do Aves que deixa a lanterna vermelha para o E. Amadora que só joga amanha, com o Belenenses.
Liga BWin, 10.ª jornada;
Estádio do Clube Desportivo das Aves;
Árbitro: Paulo Pereira;
D. AVES:Rui Faria; Sérgio Carvalho, William, Sérgio Nunes e Bruno Fernandes; Filipe Anunciação, Marcelo e Leandro; Xano, Octávio e Artur Futre. Suplentes: Paulo Musse, Vítor Manuel, Fredy, Pedro Gerarldo, Hernãni, Jocivalter e Nené. Treinador: Neca
NACIONAL: Diego; Patacas, Ricardo Fernandes, Fernando Cardozo e Alonso; Cléber, Chainho e Bruno Amaro; Zé Vítor, Rodrigo e Pateiro. Suplentes: Rafael, Ávalos, Bruno Basto, Luciano, Juliano, Zé Rui e Cássio. Treinador: Carlos Brito
Publicado por: www.record.pt
0 Comments:
Post a Comment
<< Home