Manuel José ganha de novo a Liga dos Campeões africanos.
Mais um treinador de futebol português de parabéns. Manuel José conduziu ontem os egípcios do Al-Ahly ao terceiro triunfo na Liga dos Campeões africanos de futebol, batendo os tunisinos do CS Sfazien, por 1-0, nos arredores de Tunes.
Um golo de Abou Tarika, aos 91 minutos, deu o quarto título continental ao Egipto, após o empate a um golo na primeira mão, há uma semana, no Cairo.
Manuel José já tinha estado presente nos anteriores dois títulos africanos do Al-Ahly, em 2001 e na última edição, numa final ganha igualmente diante de adversários tunisinos, o Étoile Sahel.
"É um título saboroso. Num mar de dificuldades, com sete intervenções cirúrgicas desde o início da época e a baixa de forma de alguns jogadores de grande nível, já era um feito termos atingido a final. E termos conquistado o título é um feito ainda mais extraordinário"
Com a manutenção do título africano, Manuel José e o Al Ahly garantiram a presença no Mundial de Clubes, a ser disputado no Japão em meados de Dezembro.
O técnico português e o clube egípcio serão os únicos repetentes em relação à edição de 2005.
"Queremos desfrutar. Não estamos tão fortes e vamos para participar e não para ganhar seja o que for. No ano passado houve muita pressão da imprensa."
Publicado por: www.record.pt
www.claques-portugal.blogspot.com
0 Comments:
Post a Comment
<< Home